Torel AvantgardeTorel Avantgarde

Reserve Online!

História

Torel Avantgarde é o resultado da história de três pessoas - João, Barbara e Ingrid - que decidiram mudar as suas vidas e cujos caminhos se cruzaram em Lisboa.

João

Em 2013, o português João Pedro Tavares, deixou a sua carreira de mais de 20 anos na banca e decidiu iniciar um novo projeto. Alugou um palacete abandonado, situado no cimo da colina Sant’Ana, no coração de Lisboa, e transformou-o num Bed & Breakfast. A 23 de dezembro de 2013, o Torel Palace abriu as suas portas, oferecendo um lugar acolhedor e requintado, com apenas onze quartos.

Barbara

No início de 2014, Barbara Ott, da Áustria, visitou o Torel Palace como hóspede e foi surpreendida pelo encantador palácio, e por Lisboa. Depois de alguns meses de reflexão, decidiu deixar a Áustria e estabelecer-se em Portugal - e tornar-se sócia do Torel Palace. Juntos, João e Barbara renovaram o edifício ao lado, que na Primavera de 2015 passou a fazer parte do Torel Palace, ampliando o boutique hotel para 28 quartos.

Ingrid

No Outono do mesmo ano, Ingrid Koeck, da Áustria, que pretendia abrir um Bed & Breakfast em Portugal, entrou no bar do Torel Palace, onde se cruzou com a Barbara. Foi apenas uma questão de tempo até se tornar a terceira sócia de um pequeno projeto que se tornou num negócio hoteleiro, que lentamente vai crescendo, sempre marcado pela paixão pelo contacto com as pessoas, dedicação ao serviço, tratamento individualizado e claro, pela alegria de viver.

Em 2016, os três sócios decidiram expandir o projeto Torel Palace com o Torel Cliff Surf & Golf, um boutique Bed&Breakfast na Praia D'El Rey / Óbidos e o Torel Avantgarde, o primeiro pequeno boutique hotel cinco estrelas do Porto.

As três unidades hoteleiras - os Torel Boutiques - oferecem conforto e requinte, tratamento personalizado, num ambiente familiar e exclusivo.